quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estreiando o Cantinho do Artesanato do Cafofo e nova parceria:Atelier Violeta Nascimento























Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Depois de muito tempo dando aulas de pintura nas mais diversas técnicas e com o grande número de pedidos que apareciam paralelo as aulas resolvi abrir mão das aulas e hoje me dedico única e exclusivamente a ajudar minha clientela a realizar os seus sonhos. São noivas que chegam com um projeto sonhado a dois, mães que idealizaram o quarto dos seus herdeiros, amigas que precisam presentear pessoas especiais..amigas das amigas que ficaram sabendo de mim e fazem questão de algo diferenciado.. Assim tenho tocado meus dias, envolvida num maravilhoso mundo de tintas, tecidos, fitas e flores que perfumam e tornam meu mundo muito mais bonito. "Aprender é descobrir aquilo que voce já sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você." Richard Bach Visitem o Blog do Atelier meninas e meninos:http://ateliervioletanascimento.blogspot.com/

Nenhum comentário: