sábado, 9 de abril de 2016

Saladas Especiais! No Pote

As saladas são fundamentais para qualquer pessoa que se preocupa com a saúde. Mas qual a vantagem de colocá-la dentro de um pote de vidro? É uma ótima ideia para levar o almoço para o trabalho, por exemplo.
 
E como é um jeito inovador, pode te motivar a comer mais verduras, auxiliando na busca por uma alimentação mais balanceada e saudável.
 
09-09 blog
 
Melhor ainda é saber que, no pote de vidro, sua salada se manterá fresca e estará livre de componentes perigosos para a saúde! O vidro não possui o Bisfenol-A, utilizado na produção do plástico, que é prejudicial a saúde.
 
Além disso, ele é reutilizável e garante maior durabilidade. Os vegetais podem ficar armazenados até uma semana. Aprenda como fazer.
 
Primeiro, você deve colocar o molho. Depois, escolha verduras e legumes que não absorvam o molho como feijão, pepino, grão de bico, cenoura e outros. Agora é a vez dos que não podem entrar em contato com o molho. Exemplo: tomate, ervilha e milho.
 
A próxima etapa é acrescentar folhas verdes, como manjericão, rúcula e alface. E por fim, é a hora dos ingredientes leves e picadinhos como frutas, sementes e até mesmo queijo.
 
Se você estiver sem ideia para o molho, separamos uma receitinha. Garanta os ingredientes no Hiper Moreira e bom apetite!
 
– Suco de 1 limão grande
– ½ xícara de azeite
– 4 dentes de alho picados
– Pimenta preta (pouco)
– Sal a gosto
 
Misture tudo e pronto! Se achar necessário, acrescente água filtrada.

Nenhum comentário: