quinta-feira, 8 de novembro de 2012

KiKi Dell entrevista a proprietária da Dip en Dap a loja preferida dos famosos!


Nome: Ingrid Susan Folkerts Cincurá formada em administração de empresa e pós graduada em Comunicação e Marketing
Idade: 42 anos casada e com 3 três filhas. Maria Beatriz (13)  Maria Victoria (11) e Maria Sophia (9) anos.
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Salvador
Amor maior: Minhas filhas
Cantinho preferido: Dip en Dap
Hobby: brincar com minhas três Marias
Conte-nos como tudo começou: após o nascimento da minha primeira filha, a Maria Beatriz, fiquei um ano sem trabalhar. A Bia é uma criança especial e requer muitos cuidados, por isto abdiquei da minha vida profissional como administradora na área financeira.
A Bia tinha ganho um lindo macacão, porem o tamanho não serviu e eu fui troca-lo. Quando entrei na loja a proprietária começou a conversar comigo e não parou mais. Nessa conversa ela me confidenciou que iria vender a loja. Num piscar de olhos eu disse: eu compro. Voltei para casa conversei com meu marido e em uma semana tinha resolvido tudo. Mudei o nome para Dip en Dap e comecei a vender roupas de 0 a 8 anos. Com o tempo fui adicionando mais produtos, como enxoval e acessórios. Depois de um ano e meio da Dip en Dap , reformei a loja toda e comecei a fazer projetos de quarto de bêbe .
Não existe nada melhor do que fazer o que você gosta e ao mesmo tempo conseguir conciliar sua vida pessoal com a profissional. Digo isso porque a Maria Victoria e a Maria Sophia simplesmente nasceram e foram criadas na Dip en Dap. E isso é um privilégio.
Como a Dip en Dap já tem 13 anos, começamos também a fazer projetos para quartos  criança. Afinal, nossos bebês ja estão virando adolescentes. É muito gratificante para mim participar desta evolução e sentir o carinho que minhas clientes tem por mim.
A Dip em Dap é uma loja especializada em projetos especiais para bebes e crianças, enxoval, roupinhas de prematuro ao tamanho P, saída de maternidade, porta maternidades e lembrancinhas.



Fonte de inspiração:
Viagens e pesquiso muito na internet. Adoro a moda européia.
Cite alguns dos muito famosos que fizeram o quarto do bebê com você querida:
Rosana Jatobá, Vera Viel e Rodrigo Faro, Mariana Belem, Adriane Galisteu, Daniele Wints, Isabeli Fontana, Joana Prado, Frank Aguiar, Fábio Júnior, Gigi Monteiro, Susi Rego e outros


Citação favorita: O sucesso não ocorre por acaso. Faça tudo com muito carinho que tudo dará certo.
Deixe aqui seu site e links para que possam conhecer sua loja e trabalho belíssimo:
www.dipendap.com.br
facebook:  Dip en Dap Baby & Kids
Ingrid querida grata pela entrevista e por acreditar m meu trabalho Sucesso! Sempre! Volte sempre! beijo

Nenhum comentário: