sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

KiKi Dell entrevista a bela Empresaria a artesã:Cleuza Pedott


Nome: Cleuza Lucia Marcondes Pedott
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Caratinga - MG
Profissão: Agente de Viagem aposentada – atualmente artesã
Formação: Superior - Letras
Amor maior: Deus
Cantinho preferido: Meu Ateliê
Um sonho: Conhecer Cinque Terre na Itália
Sonho de consumo: Um mês na Clínica La Prairie-Suiça para uma revitalização geral
Um hobby: Cuidar dos jardins de minha casa
Conte-nos como tudo começou:
Tudo começou pela necessidade de ter uma nova atividade, a partir do momento que meu marido foi transferido para outro estado, para acompanhá-lo me vi obrigada a abandonar repentinamente minha carreira de Agente de Viagem. Através de um trabalho voluntário numa escola para autistas em Jaraguá do Sul tive o meu primeiro contato com o artesanato.
Onde busca inspiração:
Busco inspiração na natureza e na paixão pelo estilo provençal.
Quais os materiais que costuma usar e de onde vem:
Na confecção utilizo tecidos de qualidade, 100% algodão, na sua maioria, procedentes de uma Tecelagem Mineira e no artesanato em madeira, utilizo da técnica da pintura provençal, nas peças confeccionadas em MDF por um marceneiro de minha confiança.
Citação favorita: Nada acontece por acaso.
Quais são seus projetos para 2013:
Lançar uma nova coleção de produtos, melhorar o marketing visual da minha loja no Elo7 e incrementar as vendas.
Deixem aqui o site da sua linda loja para que nossas leitoras possam comprar suas peças exclusivas:
http://www.elo7.com.br/549cblecleusett
Agradeço pelo lindo presente assim como a peça do sorteio e pela credibilidade em meu trabalho desejo-lhe muito Sucesso! Beijocas da KIKi

Um comentário:

cida disse...

Tudo de muito bom gosto, e capricho, feito nos minimos detalhes, tudo perfeito parabéns