terça-feira, 3 de setembro de 2013

KiKi Dell entrevista: a Bela Priscila Mendes Proprietária da Grife infantil Louxinfant



Nome: Priscila Figueira Mendes
Nacionalidade: brasileira
Profissão: Empresária, formada em Marketing e Design de interiores 
Cidade natal: Rio de Janeiro
Amor maior: minha família 
Cantinho preferido: meu Atelier 
Hobbie: viajar 
Como tudo começou:                         Na Califórnia em uma viagem de férias com minha filha Gabriela e meu marido conheci uma senhora americana que trabalhava em uma cooperativa de idosas onde cada uma tinha um talento direcionado a roupas e costura.
Hoje faço parte da vida delas e elas produzem para mim minhas coleções de vestidos que são o carro chefe da Louxinfant. 
Fonte de inspiração: Gabriela minha filha.
Projetos para 2014:
Fazer mais projetos para  ambientes  infantins
Citação favorita: vestir crianças como criança
facebook.com/ louxinfant
priscilalouxinfant  no Instagran 

      
   vestindo crianças como criança!


Nenhum comentário: