domingo, 17 de novembro de 2013

Vamos de Vinho!!!!!!

Carne ao Vinho
Faça a escolha do cardápio com calma, pois são muitas as escolhas de receitas para um jantar romântico em nossa culinária.
Assim entre todas estas receitas, estão as receitas com vinho que incluem doces, massas, carnes brancas e carnes vermelhas, legumes e grãos. Estas são muito especiais, pois as receitas para um jantar romântico ganham um toque especial de romantismo quando são preparadas com vinho.
Falando ainda da escolha do cardápio, são muitas as receitas com carne, que, se colocadas em recipientes apropriados, com acabamento caprichado, causam um lindo e romântico efeito.
Nestas receitas de Carne ao Vinho, podemos usar Peixes, carne de porco, carne bovina, frango e carne de carneiro.
Os jantares românticos são mais comuns em datas especiais, como dia dos namorados, aniversário de um dos parceiros, aniversários do namoro, noivado ou casamento. Mas, é claro que para muitos, não é necessário haver uma data especial para fazer um jantar romântico. Os Jantares românticos são capazes de renovar o relacionamento, logo, não espere uma data especial e surpreenda a quem você ama em um dia comum.
Tão importante quanto o cardápio, é o ambiente. Escolha um local onde vocês possam ficar sozinhos. O ambiente deve estar impecavelmente limpo, e quanto à mesa, uma toalha branca cai muito bem quando acompanhada por um vaso de rosas vermelhas.
Além disto, louças e talheres devem ser escolhidos com cuidado.
Você deve ficar atento ao tipo de bebida que será servida e quais tipos de copos ou taças devem ser usados. A Música deve ser suave, com o som ambiente em volume baixo para não atrapalhar a conversa.
Também as velas podem completar o clima romântico, sendo que, as melhores para estas ocasiões são as velas brancas e altas. É necessário ter cuidado com as velas com aroma, pois estas podem interferir no aroma da comida.
Em um jantar romântico, outras ótimas receitas podem ser preparadas, como o atum grelhado ou o peru assado, que deverão ser servidos com vinho tinto leve ou vinho branco encorpado.
Agindo assim, você terá um jantar à dois Inesquecível!

Nenhum comentário: