terça-feira, 11 de novembro de 2014

O uso correto do Papel de Parede

Como escolher o papel de parede certoSímbolo de status na Europa há alguns séculos, o papel de parede veio perdendo força até alguns anos atrás, quando voltou a ser considerado prático, surpreendente e versátil, tendo hoje milhares de estampas e opções para quem quer redecorar.
Podendo ser usado em praticamente qualquer ambiente da casa, o papel de parede precisa apenas ser bem escolhido e combinar com a decoração, se ela já estiver lá, ou ser bem planejadopara os móveis que virão.
Se o objetivo ao aplicar o papel é fazer que o ambiente pareça maior, opte por cores claras e neutras, dando preferências para estampas listradas verticalmente para aumentar a altura e horizontalmente para dar a impressão de um ambiente maior.
Como escolher o papel de parede certoPara gerar um cômodo mais íntimo e aconchegante, cores mais quentes e estampas com desenhos pequenos são uma boa pedida. Paredes com imperfeições ou desníveis podem ser disfarçadas com papéis mais grossos ou pesados, pois os mais delicados podem rasgar ou descolar com o tempo.
Como escolher o papel de parede certo
A dica para o quarto das crianças é escolher um meio-termo entre padrões mais infantis e outros nem tanto, para que não canse tanto a vista a ponto de precisar ser trocado logo. Outra opção são os papéis que podem ser pintados, para que não precisem ser retirados com o tempo.
Como escolher o papel de parede certo

Nenhum comentário: