quinta-feira, 21 de março de 2013

KIKI DELL entrevista:Ligiane de Lima da Boutique da Princesa


Nome: Ligiane de Lima
Nacionalidade: brasileira
Cidade Natal: Suzano
Profissão: webdesigner, coordenadora de vendas e costureira
Amor maior:  minha família
Cantinho preferido:  minha casa
Uma praia: Fernando de Noronha
Um sonho: meus filhos sempre felizes
Hobby: costurar
Em sua bolsa tem que ter: celular e minha carteira
Conte-nos como tudo começou:  Depois que minha filha nasceu me interessei em fazer roupinhas para ela, e fiz um curso de costura e comecei me aventurar, recebi muitos elogios e pedidos para fazer para vender, então decidi montar minha loja e desde então estou muito feliz e trabalhando bastante.
Onde busca inspiração: Nas pesquisas pela internet   
Quais materiais costuma  usar e de onde vem: tule, tecidos de ótima qualidade, aviamentos e costumo comprar em lojas especializadas na minha cidade ou pela internet.
Citação favorita: Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver. (Confucio)
Quais são seus projetos para 2013: minha loja crescer
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas peças exclusivas: www.boutiquedaprincesa.com.br
Querida  agradeço a entrevista, assim como a parceria e confiabilidade em meu trabalho e também o lindo presente! beijos


Nenhum comentário: