segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

KiKi Dell entrevista a escritora: Lorena Ralha Rocque

Lorena querida fale um pouco sobre vc e seu trabalho: Sou nascida em São Paulo, mas por força do destino já moro há alguns anos no Rio de Janeiro. Assim que me mudei para o Rio em 1998, no ano seguinte fiz um curso de cromoterapia e através do mesmo descobri minha profunda afinidade com o pêndulo. A partir daí, tornei-me Radiestesista e Cromoterapeuta. E quando começei a atender  pessoas e a dar aulas, eu sempre acabava criando recursos para favorecer ainda mais meu trabalho. E o meu primeiro livro “Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”, aborda justamente em sua grande parte, essas criações.
E para a minha surpresa em uma bela noite de junho de 2011 tive um sonho com uma cidade subterrânea e este sonho virou uma trilogia científica. E agora estou alegremente me aventurando na área da ficcção.

Fonte de inspiração: Saber que os nossos sonhos podem virar realidade.

Escritor(a) favorito(a): Deepak Chopra (autor das Sete Leis Espirituais do Sucesso)

Ser feliz é: Acreditar em sim mesmo.

Amor maior: Jesus Cristo

Hobby: Ouvir mantras indianos, nadar, sonhar.

Cantinho preferido: Meu quarto.

Citação favorita: A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes. (Khali Gibran).

Uma paixão: Alto mar.

Quais são seus projetos para 2014: Lançar a série “Maria Metálica”  em Lisboa – Portugal. Recebi uma proposta irrecusável  de edição da Chiado Editora. Em breve lançarei lá o primeiro volume da série:”O Resgate de Maria Metálica.

Deixe aqui seus contatos para quem queira adquirir  seus livros: lorenarocque@gmail.com

Lorena  querida muito obrigada pela entrevista! Foi um grande prazer estar aqui Kiki. Desejo tudo de mais lindo para você.

Desejo a vc muito Sucesso! Muito sucesso para você e os seus lindos blogs!



Nenhum comentário: