segunda-feira, 10 de março de 2014

Novidas da Kopenhagen para a Páscoa 2014

Páscoa é sinônimo de renascimento, renovação e é um momento de confraternização. A Kopenhagen, presente nas ocasiões mais importantes, apresenta 20 novidades para tornar a data ainda mais especial e inesquecível. Desenvolvidos cuidadosamente e finalizados com acabamento impecável em requintadas e delicadas embalagens, os lançamentos da grife são excelentes sugestões de presentes. A aposta deste ano é a linha Dessert: Nhá Benta Frutas Vermelhas, Nhá Benta Maracujá, Creme Bruleé e Tiramissú. Para a Páscoa, a Kopenhagen buscou novos sabores e inova mais uma vez ao trazer a tendência internacional dos irresistíveis sabores de sobremesas para os seus ovos. Mais que uma opção de presente, a linha Dessert é uma sofisticada sobremesa para experimentar e compartilhar com pessoas especiais. Os ovos Nhá Benta Frutas Vermelhas e Maracujá são feitos com chocolate ao leite com casca recheada com geléia e marshmallow sabor frutas vermelhas e maracujá, para comer de colher.
O ovo Creme Bruleé, com chocolate ao leite e casca recheada, contém bombons recheados com Creme Bruleé. Já, o ovo Tiramissú, é preparado com chocolate amargo com casca aromatizada sabor café e recheio de creme Tiramissú e surpreende com grãos de café drageados de chocolate amargo.
De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, a Kopenhagen acredita que o que eterniza um chocolate são os prazeres que ele provoca além do deleite sensorial, a sensação de dar ou ganhar um chocolate Kopenhagen, degustar um chocolate “precioso e delicado” e descobrir novos sabores e experiências. “A marca Kopenhagen tem o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis”, completa Renata.

Nenhum comentário: