quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Conjuntos de Body em malha canelada 100% algodão

babyduckEm 1995, no interior do estado do Paraná na cidade de Santo Antonio da Platina, nascia a Confecção Baby Duck. Desde sua fundação, a maior preocupação da empresa foi manter a qualidade dos produtos, pois trabalhamos para um público muito especial. Sabemos que os bebes não escolhem a sua roupinha. Mas também sabemos que é ele que passa as sensações e sinais para as mamães.

Desta forma, trabalhamos exaustivamente para desenvolver um produto que proporcionasse tudo isso, e no final do ano de 1996, produzimos o nosso primeiro lote de malha canelada. Desde então, focamos no aprimoramento desta tecnologia e com isso nos especializamos exclusivamente em confeccionar roupinhas em malha canelada 100% algodão. Logo veio os novos modelos, novas cores e estampas. E não paramos mais. Somos apaixonados pelo que fazemos e tudo isso com um só objetivo: O melhor para o seu filho.
Nossa Missão
Desenvolver e produzir produtos de qualidade e praticidade, proporcionando a MÄXIMA satisfação ao consumidor, gerando credibilidade e fidelidade a marca Baby Duck, mantendo um crescimento sustentável.

Nossa Visão
Ser uma marca competitiva no segmento bebê, reconhecida nacionalmente como referência em malha canelada.

Nossos Valores
  • Amor no que faz
  • Integridade
  • Respeito aos colaboradores, parceiros e clientes
  • Melhoria contínua
  • Orgulho de ser Baby Duck

Loja on line onde poderão encontrar toda a linha Baby duckhttp://www.minharoupinha.com.br/

Nenhum comentário: