quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O banho de Balde faz um bem enorme a seu Bebê! confiram


Já ouviu falar no banho de balde para bebês? Este tipo de banho faz a criança ficar na posição que estava dentro do útero e ela fica muito mais calma, ajuda também a aliviar as cólicas e ter um sono muito mais tranquilo. Quando o recém nascido estava dentro do útero, a história era diferente, não tinha barulho e sim muito sossego e quando eles se recordam ao ir tomar banho, muitos choram pois o ambiente é claro e não escuro como antes, é local aberto e não fechado como quando estava na barriga da mamãe.
Hoje existem os baldes de banho para bebês e podem ser usados até os seis meses de vida, eles são colocados dentro destes baldinhos e ficam na mesma posição de quando estavam no útero e a parte submersa é do pescoço para baixo e isto faz o bebê relaxar bastante. O banho do bebê tem que ser um momento agradável para ele relaxar com toda tranquilidade e segurança que ele merece e nada de choro.
É claro que muitos usam o balde de casa, mas existe o baldinho de nenê específico, ele foi preparado especialmente para a criança e com todos os cuidados necessários para garantir segurança ao bebê, primeiro que o material é revestido de plástico resistente e atóxico e para não ter problemas de escorregar, tem plástico antiderrapante na parte de baixo e os baldes comuns não oferecem toda esta segurança. O banho do bebê mesmo sendo em um balde, dá para fazer a higienização tranquilamente e eles ficam muito mais tranquilos que no banho de banheira.

Nenhum comentário: