quinta-feira, 2 de agosto de 2012

KiKi Dell entrevista a bela:Michele Luz proprietária da Era Uma Casa


Nome: Michele Luz
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Belo Horizonte
Estado civil: Casada
Amor maior: Meus 2 filhos
Cantinho preferido: Minha casa
Uma praia: Trancoso na Bahia
Prato predileto: Espaguete nero com frutos do mar do restaurante Osteria em BH, imbatível!
Viagem : Na verdade , eu adoraria voltar em vários lugares em que já estive, sempre fica algo por fazer, não sou de chegar, visitar os pontos turísticos e sair, gosto mesmo de ficar, conhecer a culinária não turística, observar a cultura, andar de metrô, pegar uma bicicleta e rodar, não ter hora para dormir e nem para acordar!... Especialmente eu gostaria de voltar a Fernando de Noronha para descansar, gostaria também de voltar na Turquia e viver toda aquela experiência cultural, gastronômica única, mas claro, sempre dando uma paradinha em Paris e Londres que eu amo! Mas tenho tido vontade de conhecer Bali..ví umas fotos de uns hotéis, que não saem da minha cabeça! rsrs
Um Perfume: Chance da Chanel
Conte-nos como tudo começou:
Eu sou Decoradora por formação, e já trabalhava com projetos residenciais, porém, sempre gostei do segmento de decoração para quartos de bebê, por isso decidi investir mais nesta área
Hoje em dia tenho um showroom em BH e uma loja virtual, onde atendo clientes do Brasil inteiro e exterior. Enviamos desde o mobiliário, quadros, lembranças. Hoje além do quarto do bebê também trabalhamos com batizados e chás de apresentação. Minha clientela é a mais exigente que se pode imaginar e por isso são meus maiores divulgadores!
  
Qual sua fonte de inspiração: Sem dúvida, as minhas clientes, pois toda a decoração e desenvolvimento das peças, são inspirados na história de cada família ou na decoração, porém, seguindo sempre o nosso estilo!
Quais os materiais que usa e de onde vem: Tenho um ateliê próprio, fazemos tudo por lá e algumas peças eu importo!
Já participou de eventos se sim quais: Só de mostras de decoração como Casa Cor
Quais são seus projetos para 2012: Vários, muita coisa acontecendo, ampliação, eventos, mostras.. tem muito espaço para a Era uma casa crescer este ano, mas sou bem criteriosa, minha prioridade são meus filhos, os melhores do mundo, Luiza e Thiago, quero estar próxima fisicamente, acompanhando tudo, infância e adolescência, por isso , a Era uma casa só vai crescer até onde não ocupar o espaço, dos meninos em minha vida, se não, não faz sentido nenhum para mim.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog
Delicado alguém que está aprendendo e sempre mudando deixar uma mensagem.. prefiro dizer o que digo para os meu filhos, coisas que já aprendi da vida.
A primeira coisa é a proteção: Sempre nos lembrar de pedir proteção a Deus, e nunca bobear! Fuja mesmo de pessoas invejosas, maliciosas, ore muito e mantenha distância! A maldade e a perversidade delas existem. Quanto mais distantes e com Deus, mais seguros estaremos. 
A segunda é pessoal, é minha receita para a felicidade plena: Se dedique a um trabalho que lhe dê prazer, se atualize, se recicle, seja útil, tenha humildade para aprender com os outros, o mundo é incrível, uma caixa de surpresas, e das boas, mas só veremos se estivermos abertos! Trate de realizar seus sonhos, trabalhe para isto! Se alimente de livros, pessoas, culturas diferentes, viagens, não tenha opinião formada de nada que não conheça bem, respeite as diferenças e tire proveito delas! Por fim, seja mais humano e menos crítico, olhe o outro com mais compaixão, se rodeie de bons amigos, e ria de si mesmo. E sempre tenha sua família por perto!
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho e adquirir suas lindas peças:
http://eraumacasa-quartos.blogspot.com.br/

Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! beijos

Nenhum comentário: