sábado, 27 de novembro de 2010

SORVETE QUE EMAGRACE 10 KGS EM UM MÊS!

Feito a partir da mistura de três poderosos chás - vermelho, branco e verde -, ele tira gordura do corpo, acelera o metabolismo e faz bem à saúde


Duas bolas deste sorvete são tão poderosas quanto 20 xícaras de chá-verde!

Afinar a silhueta tomando sorvete?! Sim, isso mesmo! Essa delícia gelada é preparada com a combinação de três poderosos chás: verde, branco e vermelho, extraídos da planta Camellia Sinensis, rica em substâncias que ajudam a quebrar as células de gordura e acelerar o metabolismo.

Tanto que, se você consumir a inovadora sobremesa aliada a uma dieta simples, pode perder até 10 kg em apenas um mês! "Duas bolas desse sorvete equivalem a 20 xícaras dos três tipos de chá", diz o o cosmetologista Maurício Pupo, da empresa Ipupo Consult, que lançou o produto. Apesar de ser feito com uma base natural, a nutricionista Marcella Amar, do Spaço Luisa Rocha, alerta para que ele seja consumido apenas com orientação médica.

COMO FAZER O SORVETE

Basta diluir três colheres (sopa) rasa em um copo (tipo americano) de água ou leite desnatado e levar ao freezer até virar sorvete. Após o congelamento, é recomendado que seja consumido em até seis meses.

OS BENEFÍCIOS DA DELÍCIA

Além de deixar você em paz com a balança, o sorvete de chá ainda proporciona outros benefícios para a saúde

Tira a fome

Tem, em sua composição, ágar-ágar, alga rica em fibras que estimula a saciedade e inibe a vontade de comer doce.

Previne doenças

Rico em tanino, que diminui as taxas do LDL (colesterol ruim), fortalece as artérias e veias, prevenindo, assim, doenças cardíacas como infarto e AVC. Outro benefício é seu poder de combater câncer por conta dos bioflavonóides e catequinas, substâncias bloqueadoras das alterações celulares que originam os tumores. Graças à sua ação antioxidante, é possível também combater doenças degenerativas, como o mal de Alzheimer e o de Parkinson.
Os chás da sua formulação são extraídos da planta Camellia Sinensis, que acelera o metabolismo

Tranquiliza

Embora contenha muita cafeína, Maurício Pupo garante que não causa excitação ou insônia. "Diferentemente do que se pensa, ele combate o nervosismo e a ansiedade. O efeito calmante acontece devido ao seu alto conteúdo de polifenóis (substâncias encontradas nos três tipos de chá extraídos da planta)", garante o cosmetologista.

Rejuvenesce

Por ter muitos flavonóides (substâncias antioxidantes) a sobremesa neutraliza os radicais livres, previne e reduz rugas.


ONDE ENCONTRAR

O preparado para o sorvete emagrecedor pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil. *Ele é vendido nos sabores chocolate, laranja, morango, baunilha, frutas vermelhas, coco e limão.O preço médio de uma dose diária (duas bolas) é de R$ 5.

Cadastre-se Agora no Classifarmas.com.br e Faça uma Cotação!
Com o Classifarmas.com.br você com uma única solicitação de cotação, tem a possibilidade de manda-la para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

4 comentários:

lelia rita disse...

QUE GENIALLLLLLLLLLLLLLLL MIGAAAAAAAAA....AMEIIIIIIIIIIIII.....

KIKI DELL disse...

TAMBÉM MIGAAAAAAAAAAAA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

cledesdi disse...

AMIGA, QUE DELICIAS DE SORVETES, CADA MAIS DELICIOSO QUE O OUTRO, OBRIGADA PELA DICAS, BJOS.

KIKI DELL disse...

CLEDESDI AMADA FICO FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO VIU TE ADORO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS