quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

KiKi Dell entrevista :a bela Renata Carvalho Pinto do Atelie Nananenê


Nome: Renata Carvalho Pinto
Profissão: Designer de Interiores
Cidade: Ponta Grossa / PR
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de:  estar com minha família, passear e brincar com meu filho, assistir filmes.
Como iniciou seu trabalho: Sempre gostei de decoração. A partir de uma sociedade com amiga em Curitiba,  foi que me especializei em decoração de quartos de crianças e bebês. E da necessidade de se obter peças diferenciadas que comecei a criar novos produtos.
Onde busca inspiração: decorações, tendências, revistas.
Quais os materiais que costuma usar: tecidos 100% natural, feltro, fibra siliconada, cordão de algodão e outros.
Prato predileto: comida italiana
Na minha bolsa tem:. Batom, escova, perfume, lenço de papel, carteira, chaves. Nada que a deixe muito pesada.
Um livro:  “O Segredo”, de Rhonda Byrne
Um filme: “ A casa do Lago”
Gênero musical: variado
Um dia :.quarta-feira
Meu perfume é: “Code” de Armani
Uma cor: rosa antigo
Uma praia: Baln. Camburiu / SC
Não suporto: falsidade
Uma frase: “ Na vida nada acontece por acaso. O que você faz hoje, pode fazer a diferença em sua vida amanhã.”
Onde costuma vender suas cirações: sites, lojas de artesanato e decoração
Site: Flickr.com.br
        Elo7.com.br
Contato:nananene_re@yahoo.com.br
Quero agredecer seu belo presente e parceria e lhe desejar muito Sucesso querida.

Nenhum comentário: