quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

KiKi Dell entrevista a belíssima:Chris Trentin Proprietária Da Studio Butterfly Parceira do Cafofo


Nome: Chrís Trëmtin
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Santos
Estado civil: Casada
Amor maior: minha família que é maravilhosa
Cantinho preferido: minha casa
Uma praia: “campo”
Uma bebida: água
Um perfume: não gosto de perfumes... mas gosto do cheiro da terra quando chove
Viagem dos sonhos: amo cada uma das que faço, mas não tenho uma idealizada, aqui em casa decidimos tudo de veneta!
Prato predileto: toda comida feita com carinho
Conte-nos como tudo começou: . saímos do ritmo louco de São Paulo há 8 anos em busca de qualidade de vida. Deixe a vida urbana para trás, para morar no campo com marido e filha, na época com 7 anos e muitos problemas pulmonares por causa da poluição. Este foi o motivo que nos tirou de São Paulo.
Morei num sítio com grande lago , muito verde e um pôr do sol que diariamente nos extasiava.
A vida em contato com a natureza nos transformou em pessoas mais sensíveis, e admirar o simples e o belo trouxe um hobbie que mais tarde daria início ao Studio Butterfly.
O talento foi mesmo um dom que estava guardadinho esperando a oportunidade de se manifestar. Como consultora de Feng Shui comecei a produzir peças em mosaico cujas cores e formas serviam como curas energéticas, um trabalho comum... criava e executava espelhos, quadros, pisos e aparadores.
Com o excesso de tempo livre comecei a decorar e redecorar a nossa casa no campo e fiz com tanto gosto e zelo que as indicações começaram. Após decorar o quarto de minha filha com alguma s peças como quadro e porta retratos personalizados em mosaico de repente me vi na primeira feira da gestante em São Paulo produzindo os primeiros quadros para porta de maternidade. Era algo inédito, inovador. Muitos amavam outros desgostavam... os que não gostavam não eram convencidos do contrário de maneira alguma, os que amavam depois compravam para presentear sobrinhos, fihos de amigos... foram 4 feiras até eu me descobrir grávida de meu filho caçula, e então tudo se transformou.
Ficaram de lado os trabalhos de decoração em casas de campo, espelhos e aparadores já não estavam em meu dia a dia de trabalho... precisei abrir mão das consultorias que tanto amava fazer em feng Shui, pois o mosaico para quartos de bebê tomavam muito mais tempo do que eu tinha disponível.
Com a gestação do pequeno Aramis, hoje com 5 anos veio muito mais do que inspiração, veio a possibilidade de aplicar o mosaico em absolutamente tudo o que passava em minha frente. Dele foi o primeiro quarto todo decorado com a técnica do mosaico, sempre usado de maneira equilibrada, harmoniosa. A prática diária troxe a perfeição dos traços, pois todas as tecelãs são cortadas manualmente. Optei pelo trabalho com as peças de azulejo pois consigo reproduzir absolutamente qualquer imagem com este material.
Nossas coleções são desenvolvidas por mim, mas eventualmente para atender a alguma cliente trabalho em cima de uma imagem que ela já possua em sua decoração, mas estas peças não costumo publicar em nosso site, assim como também em respeito aos criadores das imagens costumo entrar em contato com os possíveis Ateliers que forneceram a peça para pedir autorização para reproduzir tal imagem em alguma peça que irá compor com o trabalho que ele executou para a cliente em comum.
Em 2008 trabalhei em parceria com o Atelier Coisas de Mãe que era respons´[avel pela confecção de enxovais para quarto enquanto eu me responsabilizava pela decoração em MDF e Mosaico. Assim montei a nossa oficina de pintura e a cada ano crescíamos e desenvolvíamos novos produtos para o Studio Butterfly. A necessidade me ensinou a costurar (um pouquinho) a bordar (muito)a aplicar (um tanto).
Costumo dizer que muitas fadas passaram por minha vida no Studio Butterfly, com algumas aprendi, a outras ensinei, algumas partiram e outras ficaram... com o passar dos anos o Atelier Coisas de Mãe optou por mudar seu segmento profissional e o Studio Butterly já se sentia apto a dar continuidade aos projetos que iniciamos juntas.
Minha maior inspiração é acordar toda manhã e ver que a vida é maravilhosa, que temos mau humor, mas também sorrimos e sorrir nos inspira... é ter meu marido correndo de um lado para o outro para fazendo compra de material, fazendo entregas, administrando o pessoal... além de ter seu próprio trabalho... é ter meu filhote entrando e saindo do Studio centenas de vezes durante o dia e elogiando cada peça que executamos... ou vê-lo subir numa banqueta de trabalho e perguntar, também posso colar uns caquinhos??? Assim como minha inspiração é ver minha linda filha escolhendo sua profissão inspirada em nossas conquistas no mercado de decoração. Vendo seu talento em montar um cenário de maternidade ou uma mesa de chá de bebê... tudo isso é inspiração. A lágrima de felicidade de uma cliente, o abraço agradecido do papai ao receber o quarto do filho... um atendimento no showroom que nunca leva menos do que 4 horas, regado a cafezinho, chás e pães de queijo ou petifours.. o amor que tenho pela minha vida e pelo meu trabalho é a minha maior inspiração.
Hoje realizamos projetos que vestem um quarto de bebê e infantil do tapete ao lustre, e minha maior alegria é saber que farei isso pelo resto de minha vida e quem sabe através de outras gerações

Que conselhos daria para quem está começando agora: o único conselho resume-se a persistência e dedicação
Citação favorita: falo demais para ter uma única citação!!rsrs
Deixe aqui seu site e links para que possam encontrar essas peças exclusivas:
ou a fanpage do Studio Butterfly
Kiki, eu é qu agradeço pela oportnidade e desejo muita paciencia para compilar o material acima!
Estarei sempre ao seu dispor

Um comentário:

Anônimo disse...

Q orgulho temos de vc, minha talentosa priminha. O mundo já abriu as portas pra vc, querida. Siga spr em frente e usufrua do seu talento compartilhado com seus clientes. Q Deus te proteja spr. Bj gde, alba