quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

KIKI DeLL entrevista a bela artesã Dani Adami


Nome: Daniela de Brito Adami
Nacionalidade: brasileira
Cidade Natal: São Gonçalo do Sapucaí - MG
Estado civil: casada
Profissão: sou formada em propaganda e marketing e atualmente trabalho com arte em madeira.
Amor maior: Minha filha, Yasmin.
Cantinho preferido: meu atelier
Uma praia: Praia do Forte, Cabo Frio, RJ
Uma bebida: suco de laranja bem gelado
Um sonho: Conhecer a Irlanda
Hobby cinema: O mistério da libélula
Gastronomia: comida italiana
Em sua bolsa tem que ter: gloss, sempre.
Meu perfume é: Secret, de O Boticário
Conte-nos como tudo começou: Desde criança sempre tinha muita facilidade em desenhar e pintar, amava as aulas de artes plásticas da escola. E cresci assim, com a arte sempre presente em minha vida. Quando entrei na faculdade, comecei a fazer cursos de desenho artÍstico e publicitário, e mais tarde iniciei um curso de óleo sobre tela. Já formada, trabalhei na área têxtil com uma pequena confecção de lingerie por 10 anos, e pintava telas somente por hobby até descobrir a pintura em madeira, minha grande paixão! E é com ela que estou trabalhando hoje! Criei minha loja virtual, no site do Elo7 e estou à 1 ano vendendo minhas peças para todo o Brasil!
Onde busca inspiração: na natureza! São tantas cores, combinações, formas, texturas diferentes... é incrível como a beleza da natureza transmite tudo isso! Basta saber olhar e depois deixar a mente criar! Também procuro estar sempre atualizada, pesquisando técnicas, materiais, aplicações diferenciadas!
Quais materiais costuma usar: uso tintas pva que são próprias para pintura em madeira, mas costumo incrementar meu trabalho com outros materiais, como massa acrilica, glitter, relevo, entre outros que possam valorizar mais a peça criada.

Citação favorita: “A arte é cúmplice do amor. Tire o amor e não existe mais arte.” (Remy de Gourmont)
Quais são seus projetos para 2012: Neste ano, pretendo desenvolver uma linha de peças exclusivas para organização de makes, como porta batons, porta pincéis, maletas e caixas decoradas com muito bom gosto e criatividade!
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir seus produtos exclusivos: www.ateliermadeiraearte.elo7.com.br
Dani querida agradeço a entrevista, assim como a parceria e o lindo presente e desejo a vc muito Sucesso!beijo

Nenhum comentário: