quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

KIKI Dell entrevista a lindona artesã Carla Thomáz


Nome: Carla Caçula Tomaz
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Ribeirão Preto
Estado civil: Casada
Profissão: artesã
Amor maior: Amor de mãe
Cantinho preferido: O ateliê que montei na minha casa
Uma praia:
Um sonho: Ser uma empreendedora de sucesso
Hobby : Cultivar mini árvores frutíferas:
Em sua bolsa tem que ter: uma agulha de crochê e linha
Conte-nos como tudo começou: Minha mãe bordava, costurava, inventava moda, quando eu era criança a coisa que mais gostava era as aulinhas de crochê que tinha na igreja perto de casa, passava horas “crochetando” depois vendia tudo. Estudei, trabalhei e fazia artesanato no tempinho que sobrava por pura paixão, há um ano atrás deixei o emprego para me dedicar ao artesanato e enchi minha vida de cor e alegria.
Onde busca inspiração: Sites, revistas e minhas clientes também me inspiram muito, viajo nas idéias delas.
Quais materiais costuma usar: Retalhos de tecido e feltro são os materias que mais uso no momento
Citação favorita: ¨” Não sabendo tratar-se de algo impossível, foi lá e fez”
Quais são seus projetos para 2012:
Esse ano quero continuar trabalhando muito,
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir seus lindos trabalhos:

Nenhum comentário: