quinta-feira, 15 de março de 2012

Kiki Dell entrevista a artesã: Eliane Rauen


Nome: ELIANE MELHEM RAUEN
Nacionalidade: BRASILEIRA
Cidade Natal: CURITIBA - PARANA
Estado civil: CASADA
Amor maior: DEUS
Cantinho preferido: minha casa e dentro dela o atelie onde estou sempre as voltas com os meus chinelos
Uma praia: Camboriu - SC
Uma bebida: AGUA
Prato predileto- bacalhau muito bem preparado
Viagem dos sonhos: conhecer todo o nordeste brasileiro
Um Perfume: CAROLINE HERRERA
Conte-nos como tudo começou  me parece que ja nasci com fio e agulha nas mãos, e com os olhos voltados para o artesanato, porque desde sempre tudo me inspira, desde uma simples folha caida ao chão, ate as grandes e valiosas pedrarias....
Qual sua fonte de inspiração:  eu mesma, porque não tem hora melhor para mim , do que as horas que estou fazendo meus chinelos, sempre em volta de mim tem muita renda, pedras, fitas, tecido...é tudo que eu mais gosto ...é a hora em que me sinto eu mesma...realizada
Quais os materiais que usa e de onde vem: eu uso todo tipo de material que me leve a fazer lindos chinelos ,em qualquer pedaço de renda, botão, pedras, correntes , acho uma utilidade, guardo tudo, e um dia me vem a tona o quanto aquilo ficaria bom aplicado em um artesanato
Já participou de feiras? Se sim quais? nunca participei de feiras, pois moro em lugar de poucas possibilidades, deste lugar saio muito pouco, mas gostaria muito de participar, ter mais oportunidades de mostrar meu trabalho.
Quais são seus projetos para 2012: melhorar sempre, aprender sempre , para ter produtos ainda mais sofisiticados e diferentes da area comum. Que 2012 me  traga sucesso e realização atravez do meu trabalho.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog: nunca desistir...um dia o sonho se realiza!
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho e adquirir suas lindas criações:eu ainda não tenho um sitio na internet, ainda estou montando uma loja virtual, mas facilmente me encontram no www.facebook.com/eliane.rauen
Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pelos lindos presentes que me enviou com tanto carinho !!Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! Beijos

Nenhum comentário: