sexta-feira, 9 de março de 2012

KiKi Dell entrevista a linda artesã :Jacqueline Momberger


Nome: Jaqueline Fabiane Momberger
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Novo Hamburgo, RS         
Estado civil: Casada
Amor maior: Minha família
Cantinho preferido: Minha casa                             
Uma praia: Litoral catarinense
Uma bebida: Espumante
Viagem dos sonhos: Egito
Um Perfume: CH da Carolina Herrera
Qual sua fonte de inspiração: Minha falecida mãe, dona Zoé
Já participou de feiras? Se sim quais? Não
Quais são seus projetos para 2012: Expandir o meu trabalho cada dia mais, inclusive para o exterior.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog: Nunca desista dos seus sonhos.
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho: www.47861.elo7.com.br
 Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pelo lindo mimo que me ofereceu e o outro para sorteio! Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! Beijos.

Nenhum comentário: