quinta-feira, 22 de março de 2012

KiKi Dell entrevista a bela artesã :Andrea Ramalho


Nome: Andréa Maria Rhamalho
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Rio de Janeiro
Mora em: Rio de Janeiro
Estado civil: Casada
Amor maior: Minha família e minha arte
Cantinho preferido: Meu atelier
Uma praia: Buraco da Velha - Bahia
Uma bebida: Água
Prato predileto: Camarão de todos os jeitos.
Viagem dos sonhos: Egito, Indonésia, Índia... são tantas...
Um Perfume: Calvin Klein
Conte-nos como tudo começou:  Sempre adorei desenhar, mesmo antes de entrar para  faculdade, já criava logotipos e desenhos para silk-scren. Fiz a faculdade de Desenho Industrial, e trabalhava com programação visual, cores , formas e tintas eram uma paixão.Também gostava muito de decoração, e então resolvi fazer outra faculdade a de Decoração e Design. Trabalhei com decoração de festas e decoração de interior um tempo, foi quando veio a minha primeira filha achei que tinha que ficar mais tempo em casa, então comecei a desenvolver produtos para decoração. Comecei fazendo tecidos pintados à mão, depois produtos diversos em MDF. Uma amiga querida, também design, com quem eu já havia trabalhado antes, deu a idéia de criarmos uma loja virtual para divulgarmos os trabalhos, e então abrimos a loja virtual Rosa Hype na Elo7. A partir daí começamos a desenvolver vários produtos diferenciados para decoração como caixas diversas, relicários, almofadas, abajours, banquetas entre outras coisas. No momento acabei de desenvolver uma linha Provençal muito charmosa, e, estamos começando a desenvolver a linha Color Blocking bem colorida, jovem e alegre.
Qual sua fonte de inspiração: Tudo a minha volta, desde revistas, filmes, vitrines, livros, flores... Eu estou sempre estudando e observando as tendências, e desenvolvendo meus produtos de acordo com o mercado e o desejo dos clientes.
Quais os materiais que usa e de onde vem: São os mais diversos. Eu uso papéis, guardanapos embalagens usadas, tecidos, tecidos pintados por mim, MDF, botões, fitas, pedrarias, cordas...
Já participou de feiras? Se sim quais? Da Feira Hype no Jockey Club
Quais são seus projetos para 2012: Investir mais um pouco em customização e reciclagem de móveis antigos , adoro reciclagem e acho isso super importante. Nos novos projetos também estão novas peças de design mais coloridas e alegres, almofadas e futtons, e pretendo também divulgar mais o meu trabalho, e desde já agradeço a você Kiki por essa oportunidade. Um grande beijo.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog: Invistam nos seus sonhos com perseverança e otimismo, pode não ser fácil sempre, mas vale à pena cada passo da caminhada.
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho e adquirir suas lindas criações: http://www.elo7.com.br/miarosa/  e  http://amramalho.blogspot.com.br/
Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pelo presente lindo que me enviou com tanto carinho !!Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! Beijos.

Nenhum comentário: