quinta-feira, 22 de março de 2012

KiKi Dell entrevista a artesã Tânia Kunst


Nome: Tânia Roseli Kunst
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Três Coroas- RS
Estado civil: Casada
Amor maior: Minha família
Cantinho preferido: Meu sítio na Serra
Uma praia: Tramandaí-RS
Uma bebida: Água 
Prato predileto: Galinhada
Viagem dos sonhos: Paris (já realizada)
Um Perfume: Angel de Thierry Mugler
Conte-nos como tudo começou: Desde criança gosto de artesanato, já tive minha fase de tricô, crochê, pintura, ponto cruz, entre outros. Minha mãe era costureira, então sempre tive afinidade com tecidos, adorava mexer naqueles retalhos que iam sobrando. Quando tive contato com o patchwork, através de uma revista, não parei mais. Por muitos anos fiz peças somente para a minha casa, e quando comecei a presentear aos amigos com elas, as encomendas começaram a surgir. Aos poucos comecei a ser procurada por lojas na minha cidade, por amigos dos amigos ( o boca a boca funciona mesmo) e comecei a me dedicar mais e mais. Da decoração para casa, a pedidos comecei a fazer também enxovais de bebê, que me encantaram. Em 2011 resolvi investir nas vendas pela internet, foi quando criei a Luca Baby e comecei a enviar os meus enxovais para todo o Brasil. Mas, como também gosto de fazer aquelas “ coisinhas” para enfeitar a casa, agora em 2012 abri outra loja, a Casa da Viki, só com produtos para a casa e para os pets.
Qual sua fonte de inspiração: Pesquiso nas revistas especializadas, na internet, na TV, nas vitrines e o que vou vendo me faz pensar, imaginar, modificar, criar....             
Quais os materiais que usa e de onde vem: Tecidos e aviamentos que compro na minha cidade, em cidades maiores da região e pela internet.
Já participou de feiras? Se sim quais? Não
Quais são seus projetos para 2012: Tornar os meus produtos conhecidos, incrementar as vendas, me relacionar com minhas clientes
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog: Tenho em Deus a minha luz, o meu caminho, pois sei que Ele está presente em todos os momentos, me amparando e me guiando . Agradeço a Ele por tudo o que sou e tenho.

Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho e adquirir suas lindas criações: www.lucababy.elo7.com.br , www.casadaviki.elo7.com.br , www.airu.com.br/loja/lucababy e www.airu.com.br/loja/casadaviki
Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pelos lindos presentes que me enviou com tanto carinho !!Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! Beijos.

Nenhum comentário: