quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrevista com a linda Susan Muller do Atelier Minhavófazia!!!!


Nome: Susan Müller
Nacionalidade: brasileira
Cidade Natal: São Paulo
Estado civil: casada
Amor maior: minha família
Cantinho preferido: meu Atelier
Uma praia: qualquer uma na Costiera Amalfitana
Uma bebida: Vinho Pazzia
Prato predileto: Massa!
Viagem dos sonhos: Paris sempre!!
Um Perfume: Alien – Thierry Mugler
Conte-nos como tudo começou:  Aos 7 anos ganhei um kit de bordar da minha mãe que despertou em mim a paixão pelas linhas e tecidos o que acabou virando um hobby. Na minha primeira gravidez passei a fazer algumas peças para ele e logo os amigos e conhecidos passaram a me fazer encomendas. Logo os pedidos começaram a aumentar e quando meu segundo filho nasceu eu decidi me dedicar somente ao atelier e então veio a loja virtual que impulsionou as vendas e hoje atendemos a todo o Brasil e exterior.
Qual sua fonte de inspiração: Com certeza minha avó, que era uma pessoa muito especial, forte e determinada. Que tinha a mesma paixão por linhas e tecidos que eu tenho, fazia as próprias roupas, bordava, amava plantas, musica. Ainda tenho comigo algumas peças feitas por ela. Também tenho uma paixão especial por peças vintage, que sempre me inspiram.
Quais os materiais que usa e de onde vem: Utilizo tecidos 100% algodão nacionais e importados, algodão egípcio. Também usamos linhas importadas para os bordados manuais.
Já participou de feiras? Se sim quais? Até o momento não participamos de feiras.
Quais são seus projetos para 2012: Estamos investindo em anúncios e parcerias e pretendemos iniciar um trabalho com revendedores para disponibilizar itens a pronta entrega.Temos também o projeto de um showroom para poder receber os clientes.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog: É muito importante acreditar no que se faz , fazer o que se gosta e faze-lo sempre com muito amor e dedicação.
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho e adquirir suas lindas criações:
www.atelierminhavofazia.com.br ou  www.minhavofazia.elo7.com.br
Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pelos lindos presentes que me enviou com tanto carinho !!Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! Sucesso!!!!!!!!beijo

Nenhum comentário: