quarta-feira, 18 de abril de 2012

KiKi Dell entrevista a Bela artesã Marcia Baldi da Petit Sachet


Nome:  Marcia Baldi
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal:  São Paulo
Mora em:  São Paulo
Estado civil:  Casada
Profissão:  Artesã
Amor maior: Minha família
Cantinho preferido:  Minha casa
Uma praia: Prefiro montanha
Uma bebida:  Cerveja(muito gelada)
Um sonho: São tantos....
Hobby:  O meu trabalho
Em sua bolsa não pode faltar:  Celular
Perfume predileto:  Poison de Dior
Conte-nos como tudo começou: Quando me aposentei, virei dondoca, por um período.
Mas, de repente, uma necessidade grande de produzir. Aí fui em busca de atividades, até que cheguei aqui.
Onde busca inspiração: Na natureza
Quais materiais costuma usar e de onde vem : Tecidos de puro algodão, essências importadas e as minhas mãos.
Já participou de alguma feira?  Apenas de bazares beneficentes, hoje não mais.
Quais são seus projetos para 2012: Continuar trabalhando muito, desenvolvendo novidades, a fim de atender à demanda das clientes que me procuram.
Citação favorita:  Nunca desistir dos sonhos.Perseverar sempre.

Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas peças exclusivas : www.petitsachet.elo7.com.br
Agradeço as lindas peças com as quais me presenteou assim como a credibilidade me meu trabalho! e desejo a vc muito Sucesso volte sempre beijos KIKI

Nenhum comentário: