quinta-feira, 7 de junho de 2012

KiKi Dell entrevista a bela artesã: Helenita Leme da Lemesarte


Nome: Helenita Leme
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal:  Bariri- SP
Estado civil:  casada
Profissão: Artesã
Amor maior:  Familia
Cantinho preferido:  meu Ateliê
Uma praia: litoral norte
Um sonho: são tantos...mas quero ter uma loja física com produtos para bebês.
Hobby: ver filmes
Gastronomia:  amo bacalhoada
Em sua bolsa tem que ter: um espelho
Conte-nos como tudo começou:  Mexo com artesanato desde minha adolescência,  ja fiz velas, sabonetes , quilling ,scrapbooking  e por fim acabei me dedicando e me apaixonando por produtos para bebês comecei meio por acaso  nessa linha mas tudo que fazia  era para bebes fiz alguns cursos fui me  aperfeiçoando , buscando fornecedores e deu certo  estou com a Leme´s Arte há  7 anos.
Onde busca inspiração:   basicamente Revistas e Internet.
Quais materiais costuma usar e de onde vem:  90% são tecidos nacionais
Citação favorita: Acredite e trabalhe pelo seu sonho
Quais são seus projetos para 2012: quero lançar mais produtos e aumentar a produção.
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas peças exclusivas;  www.lemesarte.com.br
Querida agradeço a entrevista, assim como a parceria e os lindos presentes! Successo em 2012! beijo

Nenhum comentário: