quarta-feira, 13 de junho de 2012

KiKi Dell entrevista Cristiano da Baby Duck


Nome: Cristiano
Nacionalidade: Brasileiro
Cidade Natal: Jacarezinho
Estado civil: Casado
Profissão: Empresário
Amor maior: Minhas Filhas , Luiza e Júlia
Cantinho preferido: Minha Casa
Uma praia: Balneário Camboriú
Uma bebida: Cerveja
Um sonho: Conhecer Paris e assistir os jogos de Roland Garros
Hobby: Jogo Tênis 3 vezes por semana
Conte-nos como tudo começou:
Em 1995, no interior do estado do Paraná na cidade de Santo Antonio da Platina, nascia as confecções Baby Duck. Desde sua fundação, a maior preocupação da empresa era manter a qualidade dos produtos, pois trabalhamos para um público muito especial. Sabemos que os bebes não escolhem a sua roupinha. Mas também sabemos que é ele que passa as sensações e sinais para as mamães.

Desta forma, trabalhamos exaustivamente para desenvolver um produto que proporcionasse tudo isso, e no final do ano de 1996, produzimos o nosso primeiro lote de malha canelada. Desde então, focamos no aprimoramento desta tecnologia e com isso se especializamos exclusivamente em confeccionar roupinhas em malha canelada 100% algodão. Logo veio os novos modelos, novas cores e estampas. E não paramos mais. Somos apaixonados no que fazemos e tudo isso com um só objetivo: O melhor para o seu filho.
Em janeiro de 2010, formatamos a idéia de disponibilizar as nossas peças para o cliente final, e para isso construindo a nossa loja virtual www.minharoupinha.com.br com o slogan nasceu, pediu, chegou!. Inauguramos a nossa loja em Dezembro de 2010 e de lá pra cá, focamos num layout simples, funcional e de fácil navegação.
Nossa Missão
Desenvolver e produzir produtos de qualidade e praticidade, proporcionando a MÄXIMA satisfação ao consumidor, gerando credibilidade e fidelidade a marca Baby Duck, mantendo um crescimento sustentável.

Nossa Visão
Ser uma marca competitiva no segmento bebê, reconhecida nacionalmente como referência em malha canelada.

Nossos Valores
  • Amor no que faz
  • Integridade
  • Respeito aos colaboradores, parceiros e clientes
  • Melhoria contínua
  • Orgulho de ser Baby Duck

Quais são os tecidos que usa em sua confecção:
Todas as nossas peças são confeccionadas em malha canelada 100% algodão.
As malhas caneladas da Baby Duck são desenvolvidas especialmente para a confecção de roupinhas de Bebe. Utilizamos o mais nobre e puro fio de algodão, proporcionando um maior conforto para o seu filho.

Veja abaixo os diferenciais da Malha Canelada Baby Duck.
  • Elasticidade: Alem de oferecer conforto ao seu bebe, as roupinhas da baby duck são utilizadas por um tempo maior, a malha canelada é elástica, você usa mais a mesma numeração.
  • Maciez: As malhas Baby Duck tem um toque especial, utilizamos um fio de alta tecnologia, que quanto mais a roupinha é lavada , maior a sua maciez. Faça o teste e comprove.
  • Durabilidade: As malhas baby duck, possui um rigoroso controle de qualidade, garantindo uma roupinha por muito mais tempo, sem perder o seu toque especial.
Conseguimos manter este padrão, porque fabricamos a nossa própria malha. Isto é sem dúvida um grande diferencial, pois você terá a certeza que sempre estará levando para a sua casa um produto com garantia.

Como vocês podem ver, são várias vantagens em adquirir uma roupa da Baby Duck, que além da sua beleza e maciez incomparável, você tem o custo benefício, sendo que na maior parte do dia, o seu bebe estará usando uma roupa básica, confortável e de muita qualidade.
Citação favorita:Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” Raul Seixas
Quais são seus projetos para 2012:  Mudar para a unidade nova de produção, uma área de 10mil metros quadrados, onde estamos construindo uma fábrica moderna, onde conseguiremos passar de uma produção mensal de 100mil peças  para 300mil peças/mês nos próximos 2 anos.
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas roupinhas: www.minharoupinha.com.br
Querido agradeço a entrevista, assim como a parceria e credibilidade em meu trabalho! Sucesso

Nenhum comentário: