quinta-feira, 7 de junho de 2012

KiKi Dell entrevista a estilista: Alexandra Koga


Nome: ALEXANDRA YOKO KOGA
Nacionalidade: BRASILEIRA
Cidade Natal: URAI-PR
Estado civil:SEPARADA
Profissão: MICRO EMPRESARIA
Formação:SUPERIOR COMPLETO-ADMINISTRAÇÃO
Amor maior: MEU FILHO
Cantinho preferido: MEU ATELIE
Uma praia:ARRAIAL D’AJUDA-BA
Uma bebida:AGUA DE COCO
Sonho de consumo:FAZER UMA CASA NO MEU ESTILO
Um hobby: VIAJAR
Prato predileto: CHURRASCO
Um perfume:CK ONE
Em sua bolsa sempre tem:MENTHOS-não sou vaidosa
Conte-nos como e onde tudo começou: Foi a realização de um sonho quando tinha 18 anos. Sempre quis trabalhar com crianças, porque adoro-as. E minha mãe trabalhava com costura, tive contato desde pequena neste universo. Tentei abrir uma confecção com ela, mas não deu certo. Então fui seguir minha vida, mas sempre pensando em trabalhar neste ramo. Morei no Japão algum tempo e lá tinha um contato instenso com a moda, pois lá as coisas acontecem muito rápido e percebi esta tendência de vestirem iguais, a família inteira; não só os japoneses, mas americanos e europeus. E não só esta tendencia, como vestirem algo exclusivo, diferenciado.De alguma forma sempre observei como as pessoas se vestem, um olhar sem críticas, mas só de observação mesmo.Há 03 anos decidi largar tudo e mergulhar neste universo maravilhoso e de muitas possibilidades.Fui me profissionalizar na área de moda e hoje estou aqui, trabalho com muita dedicação e carinho, pensando sempre na satisfação de quem irá vestir YoYo.


Estilista preferido: ISABELLA CAPETO
Onde busca inspiração:NAS COISAS SIMPLES,COMO O SORRISO DE UMA CRIANÇA
Que tipo de tecidos vcs usam em suas criações:99% É ALGODÃO PURO
Citação favorita: quanto mais sei, mais sei que nada sei
Quais são seus projetos para 2012:AMPLIAR ROUPAS PARA ADULTOS E ABRIR UMA LOJA FISICA
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas lindas produções:www.elo7.com.br/atelieyoyo
Querida agradeço pela bela entrevista ,pela confiança em meu trabalho fechando esta parceria e pela linda Blusa que me presenteou e também pela peça do sorteio desejo a vcs muito Sucesso em 2012.

Nenhum comentário: