quinta-feira, 5 de julho de 2012

KiKi Dell entrevista a Designer Elisa Zuigeber da Oficina Lizu


Nome: Elisa Zuigeber B. Urso
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: São Paulo
Estado civil: Casada
Profissão: Empresária
Formação: Design Gráfico
Amor maior: Minha família
Cantinho preferido: Minha casa
Uma praia: Litoral Norte
Uma bebida: Vinho tinto
Um sonho: Ter uma segunda lua de mel na Europa
Perfume: CK One
Um hobby: ScrapBook
Conte-nos como tudo começou:
Sempre gostei de festas! Adoro organizar! Decorar! No começo era tudo amador, primeiro foi minha irmã com chá de cozinha, casamento... nada podia passar em branco.
Depois foi a vez da minha afilhada e por último meu filho. Convites e lembrancinhas de aniversário. Comemorar é viver!
Em 2009, o passa tempo virou coisa séria, larguei o mundo corporativo e abri a Oficina de Arte Lizu, hoje ela faz parte 100% da minha vida!
Onde busca inspiração:
Tudo vira inspiração para criar nossos produtos! Hoje temos a internet que é um ótimo lugar para descobrir as tendências.
Adoro revistas! Mas inspiração mesmo é o meu filho! Minhas criações precisam ser aprovadas por ele!
Que tipo de materiais você usa:
Adoro papel, tesoura, fita, cola... Tudo pode virar arte! Basta ter criatividade e bom gosto.
Citação favorita:
“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela”
Paulo Coelho
Quais são seus projetos para 2012:
Firmar a Oficina de Arte Lizu no mercado de decoração e locação para festas.
Aumentando nosso acervo de móveis e decorações.
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas lindas criações:http://www.oficinalizu.com.br/
Elisa, querida agradeço pela bela entrevista ,pela confiança em meu trabalho fechando esta parceria e pelo lindo presente que me deu como cortesia! Desejo a você muito Sucesso em 2012! beijos

Nenhum comentário: