quinta-feira, 1 de março de 2012

KiKi Dell entrevista a Bela Artesã: Roseli Feltrin


Nome: Roseli Feltrin     
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: São Paulo
Mora em: São Bernardo do Campo
Estado civil: Casada
Amor maior: Minha família
Cantinho preferido: Meu quarto
Uma praia: Caraguatatuba – Praia do Capricornio
Um perfume: Calvin Klein – forbidden euphoria
Viagem dos sonhos: Itália
Prato predileto: Estrogonofe
Bebida predileta: Vinho Villa Francioni Sauvignon Blanc
Na minha bolsa não pode faltar: Batom e perfume
Conte-nos como tudo começou:
Em 1995 começou a minha historia com artesanato. Comecei a modelar flores e miniaturas de jardins e quartos de bebes. Com o apoio de minha irmã procurei a Editora Escala e fiz a primeira apresentação na “Pegue e Faça” com artesanato reciclável com vidros e garrafa Pet, que se transformavam em Bonecas porta balas e Bichinhos de Pelúcia. Na Editora On line participei nas revistas “Lembrancinhas” para festas e “Biscuit A revista da Porcelana Fria” onde tive uma edição especial só com meus trabalhos. Em seguida fui convidada a participar de alguns programas de TV como: Mulheres na Gazeta com a Catia Fonseca, Record com Claudete Troiano e Globo com Ana Maria Braga!!!
Agradeço este inicio glamoroso e muito prestigiado por todos aqueles que me apoiaram: Minha Irmã Rosana e meus filhos que sempre batalharam comigo, Erika e Luiz Fernando.
Qual sua fonte de inspiração: A vida é a principal fonte de inspiração, a admiração pelo belo, pelo criar e recriar, esta fonte vem de dentro, vem da alma, vem de ‘Deus”.
Que conselhos daria para quem está começando agora: Persistência, pois o caminho do Artesão é muito duro porém quando feito com carinho e emoção, a conquista vem com cheiro de quero mais, vem com festa.

Citação favorita: "Se há no mundo alguma coisa mais irritante do que sermos alguém de quem se fala, é ninguém falar de nós."
Deixe aqui seu site para que possam encontrar seu belo trabalho: http://studiopetalasderoses.blogspot.com
Minha querida muito obrigada pelo presente lindo e pela parceria!Desejo a você muito SUCESSO!!!!!! Beijos

Nenhum comentário: