quinta-feira, 1 de março de 2012

KiKi Dell entrevista Gladys Carneiro da Socroche


Nome: Gladys Carneiro
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Curitiba
Estado civil: Casada
Profissão: A minha formação universitária é  em Administração, pela Pontifície Universidade Católica do Paraná - PUC/PR. Sou especialista em planejamento e projetos estratégicos e mestre em Desenvolvimento Urbano e Regional. Trabalhei durante 26 anos em grandes empresas, fui professora universitária e há 3 anos descobri que minha realização pessoal está na confecção de peças artesanais que possibilita utilizar o meu potencial criativo e inovador. O projeto SóCrochê é um projeto elaborado há mais de 8 anos e executado há 3 anos.

Amor maior: Deus, sempre!
Cantinho preferido: O meu ateliê
Uma praia: Porto Katsiki (Lefkada – Ilha Jônica).
Um sonho: Conhecer o mundo!
Hobby : Pescar e cozinhar
Gastronomia: Tailandesa
Em sua bolsa tem que ter: criatividade, qualidade e exclusividade!
Conte-nos como tudo começou: A SóCrochê surgiu quando aos 7 (sete) anos de idade eu aprendi os meus primeiros pontos em crochê, ensinados pela minha mãe. Desde então, esta arte tornou-se para mim um prazer incomensurável. No entanto, a vida reservou outras competências ao longo da minha trajetória profissional, mas nunca, durante os 26 (vinte e seis) anos dela, eu deixei de exercer a minha competência como artesã.  Antes tarde do que nunca, eu percebi que o maior prazer da minha vida profissional é o artesanato, foram muitos anos para entender que a minha realização profissional estava em um processo muito simples. E eis que surge a SóCrochê para a minha realização e para a satisfação pessoal de meus clientes!
1. Nossa Missão
"Nossa missão é confeccionar acessórios femininos em crochê, artesanalmente, com amor, respeito e responsabilidade social"
2. Visão
"Ser reconhecida como a melhor marca da região nordeste do país, até 2015"
3. Valores
Amor
Compromisso
Respeito
Responsabilidade

Onde busca inspiração: Minha inspiração vem da natureza, principalmente da composição de cores das flores. Recentemente eu fui visitar o Parque Keukenhof próximo de Amsterdam e as matizes das tulipas foram uma fonte extremamente inspiradora para a minha coleção privamera/verão 2012. Agrego a essa inspiração as tendências da moda e cores de cada estação e observo muito a moda de rua que tem identidade própria.
Quais materiais costumam usar: linha de algodão natural, fio de seda, miçangas de madeira e de vidro e fio encerado.
Citação favorita: ¨ "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos. Albert Einstein, livro Como Vejo o Mundo, maravilhoso!
Quais são seus projetos para 2012: Participar das principais feiras de artesanato que tenham repercussão tanto no mercado interno quanto no externo.
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir seus lindos trabalhos: www.socroche.elo7.com.br e www.socroche.com.br
Querida agradeço a entrevista, assim como a parceria e o lindo presente e desejo a você muito Sucesso!beijo

Nenhum comentário: