quinta-feira, 1 de março de 2012

KiKi Dell entrevista a linda Artesã Thais Quadrado


Nome: Thais da Silva Quadrado                              
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: São Paulo
Estado civil: Solteira
Amor maior: Minha vida
Cantinho preferido: Meu atelier
Uma praia: Praia de Cabo Branco
Uma bebida: Coca Cola
Prato predileto: comida japonesa          
Viagem dos sonhos: Ilhas Gregas
Um Perfume: Bora Bora
Conte-nos como tudo começou: Quando saí do meu emprego em 2009 onde trabalhei por 11 anos, decidi procurar algo que realmente me deixasse satisfeita. Como sempre gostei muito de artesanato procurei por cursos nessa área e fiz muitos até descobrir o “baixo esmalte e a porcelana” que me encantaram demais. Foi quando decidi que queria definitivamente trabalhar com arte. Ganhei meu 1º forno de porcelana do meu namorado André que sempre acreditou no meu trabalho, assim como minha família que no início comprava meus trabalhos para me incentivar e ajudar. Agora a Odoiartes envia suas peças para todo o país.

Qual sua fonte de inspiração: As pessoas e a tentativa de descobrir o que elas desejam.
Quais os materiais que usa e de onde vem: Porcelana, Cerâmica. Argila

Que conselhos daria para quem está começando agora no ramo: Dedicação, pesquisa pois é preciso se aprofundar no que deseja fazer e claro muita paciência.
Citação favorita: "O objectivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem."Autor - Valéry , Paul
Deixe aqui seu site para que possam encontrar suas lindas criações: www.elo7.com.br/odoiartes
Thais querida muito obrigada pelo lindo presente e pela parceria! Sucesso!!!!!!beijos

Nenhum comentário: