sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dicas de presentes:


Chegou a hora de dar presentes de Natal e você ainda não sabe o que dar. O dinheiro esta curto e a lista de presentes de Natal e enorme! Presentes para os amigos, familia, filhos, marido ou namorado, esposa ou namorada, sogra, nora.... em fim uma lista de presentes interminavel!
Nessas horas e preciso ser criativo e criar presentes onde todos, ou pelo menos a maioria, ira gostar, usar ou ate mesmo se emocionar, e você nao vai ter que se individar para que isso aconteca.
E claro que uma joia maravilhosa seria um presente que qualquer mulher adoraria receber e ficaria com os olhos cheio de lagrimas, mas se o dinheiro nao da para comprar esse tipo de presente nesse Natal, existem outras maneiras de emocionar a pessoa amada.
Uma ideia seria voce fazer um presente personalizado, um presente de Natal onde você possa colocar sua criatividade e sensibilidade e mostrar que voce gastou seu tempo criando o presente e pensando na pessoa em que ira recebe-lo.
Montagem com fotos de lugares ou pessoas importantes na vida de vocês em um porta retrato ou ate mesmo num quadro ou numa xicara, sempre sera um bom presente.
Grave um CD com as musicas que marcaram momentos inesqueciveis e faca uma capa romatica, pode ser brega as vezes, mas brega muitas vezes funciona e conquista corações.
Cestas com chocolate, doces, vinho, ou ate mesmo algo que voce fez, em uma embalagem legal.. não esqueca o cartao!
Se você não for muito criativo, flores continua sendo sempre uma boa opção.

Nenhum comentário: