segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gente essa salada de frutas é um show a diferença está no suspiro e no sorvete façam huummmm


ingredientes

1 kiwi; 
½ manga Palmer; 
6 morangos; 
4 colheres (sopa) de sorvete de creme; 
2 claras batidas em neve; 
1 colher de café de raspas de limão siciliano; 
1 colher de chá de açúcar

preparo

Pique as frutas em pedaços bem pequenos. Bata as claras em neve, adicione o açúcar e as raspas de limão. Distribuia as frutas misturadas em taças. Em cada uma ponha uma colher (sopa) de sorvete. Cubra com as claras em neve. Com um maçarico, doure a parte de cima das claras. 
Sirva imediatamente.

4 comentários:

Regina TM disse...

Adoooooreiii!! Vou fazer!!!

KIKI DELL disse...

REGINA QUERIDA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO VIU AMADA MUITO OBRIGADA PELA VISITA BJSSSSSS

lelia rita disse...

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.MIGA TENHO ESSE MAÇARICO,AI FICA TUDO LINDOOOOOOO ...E SABOROSERRIMO,BJUUUUUUUUUUUU

KIKI DELL disse...

QUE LEGAL MIGA EU NÃO TENHO MAS VOU COMPRAR DEVE SER OTIMO BJS MIGAAAAAAAAAAA