terça-feira, 1 de maio de 2012

KiKi Dell entrevista a bela: Cacau de Souza Queiroz Da loja: Baby Friends


Nome: Cacau Piazzon de Souza Queiroz
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Campinas
Estado civil: Casada
Profissão: Administradora de empresas
Formação: Administração de empresas e Pós- graduação em Moda
Amor maior: Meu marido e meu cachorro Dudu
Cantinho preferido: Sala da minha casa
Uma praia: Camburizinho
Uma bebida: Vinho
Gastronomia:  Espaguete ao Vongoli
Um sonho: morar em uma fazenda
Sonho de consumo:  uma fazenda
Um hobby: orquídeas
Perfume: Romance do Ralph Lauren
Conte-nos como tudo começou: Em setembro do ano passado resolvi montar um e-commerce com os produtos da marca da minha irmã e depois com o tempo iria garimpar outros fornecedores. Eu trabalhava a 10 anos como gerente de compras em uma loja de roupas, coloquei o site no ar e logo depois sai da loja.
Hoje tenho 6 fornecedores e estou sempre a procura de novos.
Uma coisa que quero é ter sempre produtos diferentes, que não se acham em qualquer lugar.
Estamos crescendo dia a dia. Temos uma média de 800 page views por dia… Acho que cada dia aprendo um pouco mais desse mercado.

Onde busca inspiração: no mercado, garimpando os fornecedores e a Lilly Bella que é a minha principal parceira e uma fonte inesgotável de inspirações.
Citação favorita: Jamais desista dos seus sonhos. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos.

Quais são seus projetos para 2012: Aumentar a exposição e acesso a novos clientes, investindo  em propaganda e parcerias, aumentando assim vendas. Descobrir novos fornecedores com produtos  diferentes.
Deixem aqui o site da sua linda loja para que nossas leitoras possam comprar suas peças exclusivas:
www.babyfriends.com.br
Agradeço pela linda peça que me enviou de presente  assim como a peça do sorteio e pela credibilidade em meu trabalho desejo-lhe muito Sucesso! Beijos

Nenhum comentário: