sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

KiKi Dell entrevista a artesã Andrea Perusso da Elo7 parceira do Cafofo


Nome: Andrea Perusso de Moraes Alvarenga
Nacionalidade: brasileira
Cidade natal: Campinas
Estado civil: casada
Profissão: artesã
Formação: Publicidade e Propaganda
Amor maior: ser mãe
Cantinho preferido: minha casa
Uma bebida: vinho
Um sonho: participar do sucesso de meus filhos
Um hobby: decoração
Prato predileto: massa
Um perfume: Carolina Herrera
Em sua bolsa sempre tem: hidratante para mãos
Conte-nos como tudo começou: Sempre estive envolvida com arte, desde pintura em tecido, passando por bordado em ponto cruz, pintura em tela e miniatura de madeira. Mas por volta de 2003, à procura de algo diferente para produzir um álbum para meus filhos, tive a oportunidade de conhecer o scrapbook e me apaixonei. De lá para cá, tenho me aperfeiçoado com cursos , vou a eventos ligados a essa técnica e procuro aplicá-la em tudo o que faço, como quadros, caixas, convites etc.
Onde busca inspiração: Nos pequenos detalhes do dia a dia, em revistas de decoração e arquitetura e em todos os ramos do artesanato, da moda etc.
Que tipo de materiais você usa e de onde eles vêm: Papéis lisos ou decorados importados, tecidos, madeira, aviamentos, miniaturas etc.
Citação favorita: “Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente.” (Coco Chanel)
Quais são seus projetos para 2012: Criar, criar, criar...
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas lindas produções: www.elo7.com.br/andreamoraes

Querida, agradeço por acreditar em meu trabalho e fechar essa parceria, assim como agradeço o lindo mimo que me deu e também a peça para sorteio. Felicidades e muito sucesso em 2012! Beijo

Nenhum comentário: