sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

KiKi Dell entrevista a bela artesã Ivanise Vuolo do Ateliê Pequenos Detalhes Parceira do Cafofo!


Nome: Ivanise Ferreira Rodrigues Vuolo
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: Santa Cruz do Rio Pardo -Estado : São Paulo
Estado civil: Casada
Amor maior:Minha Família
Cantinho preferido: Minha Casa
Uma praia: Maresias
Uma bebida: Vinho
Prato predileto Camarão a provençal ,uma delicia !!!!
Viagem dos sonhos:A  ultima que fiz Londres e Paris ,foi uma viagem dos sonhos !!!!
Um Perfume:Bvlgari e Nina Ricci
Conte-nos como tudo começou: Sempre adorei tudo que se relaciona a artesanato e decoração ,desde pequena desenhava muito e adorava fazer aulas de pintura em tela e tecido,fazia também crochê e tricô ,dons herdados de minha mãe que tem uma mão de fada e faz coisas maravilhosas.Já tive loja de decoração  para Festas Infantins ,mas fechei para poder ficar perto das minhas filhas ,até que um dia fiquei sabendo desse site que vende artesanato pela internet e resolvi tentar,pois seria uma boa alternativa ,ficaria perto das meninas e venderia para todo Brasil .Tenho meu Ateliê e já mandei forminhas de doces até para Orlando na Florida .
Qual sua fonte de inspiração: Sou muito observadora ,adoro olhar tudo ,conhecer ,fico desesperada, pois quero absorver tudo. Tudo me inspira ,uma vitrine diferente,um livro de decoração ,um livro de criança, desenhos ,um lindo jardim ,um tecido diferente,quadros ,objetos.Enfim são muitas minhas fontes de inspiração ,mas acredito muito na simplicidade ,quanto mais simples acho que fica mais chique e se pode ver mais os detalhes das peças que faço.
Quais os materiais que usa e de onde vem: Os materiais com que trabalho são os mais variados possíveis vão desde tecido ,papel,madeira ,feltro,lã,linha,tela,tinta,isopor e são encontrados em lojas de armarinhos ,de tecidos e em lojas de artesanato.
Já participou de feiras? Se sim quais? Não ,nunca participei de feiras .
Quais são seus projetos para 2012: Queria muito aprender a divulgar melhor meu trabalho para que mais pessoas conheçam o que faço e acho que estou começando bem o ano ,pois conheci você KIKi  e recebi esse convite tão gentil para fazer essa entrevista.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog : Sempre acreditem em vocês,pode demorar um pouquinho ,mas insistam que a recompensa chega e se você faz o que gosta com amor e carinho tudo sai como você planeja .Nunca deixe ninguém te colocar para baixo ,insista ,teime.Se arrependa pelas coisas que você não fez e não pelas que fez !
Beijos e espero que tenha gostado da entrevista !
Sucesso para você também ,vou voltar sim e conte comigo para o que precisar !
A páscoa esta vindo aí, se precisar de alguma coisa para sortear conte comigo ,tenho muitas idéias! Beijos! Ivanise!
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho e adquirir suas lindas peças. Meu site fica no elo 7 ,www.elo7.com.br / ivanise vuolo ou Ateliê Pequenos Detalhes.
Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pela linda almofada que me ofereceu e a guirlanda para sorteio !Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! beijos



Nenhum comentário: