quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

KiKi Dell entrevista Eliana Ducatti da Elo 7 Parceira do Cafofo


Nome: Eliana Ducatti
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: São Paulo
Estado civil: Divorciada
Amor maior: Meus filhos
Cantinho preferido: Meu Atelier em São bernardo do Campo
Uma praia: Búzios
Um perfume: Hypnôse
Viagem dos sonhos: França
Prato predileto : Salmão e Haddock
Bebida predileta: Água de coco
Na minha bolsa não pode faltar: Batom e Lápis
Conte-nos como tudo começou: Desde criança adorava brincar de ‘monta e desmonta’ e não tirava do cabelo uma tiarinha branca com florzinhas coloridas. No decorrer da minha vida continuei a admirar o universo das cores. Me fascinavam flores, tintas, lápis e papéis . Passei a usar essa paixão ao meu favor, mesclando elementos com emoção na minha arte: telas, tintas, tecidos e agulhas. Profissionalizei esse talento. Entre vários cursos que realizei, destaca-se Artes Plásticas na Escola Panamericana.
Qual sua fonte de inspiração: A natureza, pois quem está próximo dela, sem dúvida, está próximo de Deus.
Que conselhos daria para quem está começando agora: Faça sempre o que goste. Dê ouvido a voz do coração e seja feliz.
Citação favorita: A única revolução possível é dentro de nós. Mahatma Gandhi
Deixe aqui seu site para que possam encontrar seu belo trabalho: http://www.elo7.com.br/elianaducatti/
Minha querida muito obrigada pelo presente lindo e pela parceria!Desejo a vc muito SUCESSo!!!!!!

Nenhum comentário: